Domingo a noite, o BBB teve a definição dos três finalistas: Daniel, Maria e Wesley
Da Redação
A noite do último domingo no BBB11 foi marcada por mais um Paredão. Desta vez o último. Bial fez o primeiro contato com os brothers e mostrou as famílias dos
emparedados. O apresentador também parabenizou Daniel por já estar na grande final do BBB11. "Daniel, não dei meus parabéns efusivos para o primeiro finalista",
comentou Bial. Em seguida, chegou a hora da eliminação e Diana recebeu 75% dos votos para deixar o Big Brother Brasil.
Assim Daniel, Maria e Wesley são os finalistas desta edição que entrega hoje o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.
O programa será ao vivo, após a novela Insensato Coração e a banda Exaltasamba é a atração da noite.
Após a saída de Diana da casa, ainda na área externa, Maria comentou que desde o primeiro dia se diverte com Daniel. Wesley afirmou que se sentiu rejeitado quando entrou na casa. Maria também falou que pensou que seria rejeitada por ter ficado com dois homens no programa.
Wesley tem 25 anos, é de Aquário e torce pelo Palmeiras
“Sou extremamente vaidoso”. Assim se define o capixaba Wesley. Médico e natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o brother de 1,90m e 99Kg, loiro e de olhos claros conta que cuida do corpo malhando cinco vezes na semana e se alimentando corretamente.
O capixaba mora em Belo Horizonte há sete anos. “Fui para lá estudar”, explica.
Atualmente, Wesley cursa o segundo ano de residência em nefrologia. Se ganhar a
bolada de R$ 1,5 milhão, ele diz que construirá um centro de hemodiálise.
O médico garantiu a produção que “vale tudo para ganhar” ao entrar no programa mas ainda não tinha uma estratégia para se tornar o vencedor do BBB 11.
Maria tem 27 anos, Paulista, é de Sagitário e torce pelo São Paulo
A jovem declarou, ao entrar na casa, "Estou pronta para me exibir para o Brasil
inteiro”, afirma Maria Helena Melilo, de São Bernardo do Campo, 27 anos. A paulista morava sozinha na capital do Estado, onde trabalha como atriz e modelo.
Maria se diz “focada e feliz” e conta algumas estratégias para prolongar a permanência na casa: “Vou ficar amiga de todo mundo, ser gente boa, ajudar na casa, na limpeza”.
Só não peçam para ela cozinhar: “Sou péssima na cozinha e não adianta fingir”, diz,
revelando ainda sua vocação para uma boa bagunça. Outra aposta da atriz é o
desempenho nas provas de resistência, já que pratica box, jiu-jitsu e musculação:
“Treino box e musculação todos os dias e minha alimentação é bastante equilibrada”, avisa.
Maria já tem destino certo para o dinheiro, caso conquiste o prêmio: “Quero comprar uma casa, abrir uma loja e ajudar o hospital do câncer com prêmio”. Após a temporada na casa, ela quer se dedicar mais à sua carreira: “Eu espero trabalhar bastante. Sou atriz e sei que o BBB abre portas.”
Daniel tem 40 anos, é Pernambucano, de Virgem e torce pelo time que ganha
Daniel Rolim, de 40 anos, garantiu disposição para as festas e para muitos romances: “Estou indo de coração aberto, vou atacar todo mundo. O que tiver eu traço. Posso formar trios, quartetos, quinteto, sexteto, o que vier!”, disse ao entrar na casa administrador de empresas, que confessou ter apenas raros momentos de timidez.
Caso leve a melhor, Daniel já tem um destino certo para o prêmio. O dinheiro será
investido em um abrigo no Recife, que cuida de 30 idosas carentes. “No começo
pensava em mudar o mundo, mas não era possível, percebi que é melhor mudar o
mundo ao meu redor”. Natural de Arcoverde, interior de Pernambuco, Daniel vive no Recife desde 1989 e há 16 anos cuida da associação.
Para entrar no BBB11, Daniel se agarrou a vários santos. “Me ajoelhei todos os dias, acendi muitas velas, me agarrei a Nossa Senhora da Rosa Mística”, relembra. Além da imagem da santa, o administrador também leva para dentro da casa uma fitinha de Nossa Senhora da Conceição, folhas de louro e uma estrela, comprada na Alemanha. “Espero que minha estrela brilhe dentro da casa.”