A moda aposta na pelúcia, no pelo, na aparência quente que essas pelúcias nos
causam. E nós, assíduos e cheios de vontades acabamos por falar amém e aderir a mais uma de tantas outras modas que cabem a nos oferecer. Estilosas, acho que sim. Diferente de tudo que vi, nesses 24 anos.
Uma pele que até a algum tempo atrás era referenciada como fantasia, hoje pode ser usada tranquilamente nas ruas, e ainda ser apostada como item fashion mundial. Foi Chanel que lançou, foi ela quem quis assim, e nós, meros mortais o que podemos fazer é curvar nossas cabeças, se gostarmos, claro!
Não estou sendo irônica, todos sabem que a moda faz parte de todo esse universo, não somente nas roupas, mas em tudo que gira em torno, digo celulares, eletrônicos, móveis e até mesmo o jardim da sua casa é tendência de moda, e são os grandes influenciadores que acabam como o próprio nome diz, influenciando todo o resto. Chanel seguiu uma tendência e se fez influenciar tantas outras marcas.
A tendência vem de uma moda folk, onde o rústico se mistura com um neo-hippie, um quase primitivo, um quase cowboy.
Os coletes são os mais vistos nessa moda agradável de pelúcia. Versátil e de fácil
combinação, esta peça pode ser introduzida em diversos looks, cada qual com seu
estilo. O colete pode ser usado com a combinação jeans e básica, mas, se vocês
quiserem ousar um pouco mais, o ideal é apostar em combinações com vestidos,
podendo ser formais ou informais, com peças de renda, dando um ar romântico ao
visual. Contudo, cuidado ao usar o colete com peças volumosas, estampadas, golas ou colares grandes. O foco deverá ser o colete, então, aposte em peças sem muita informação por baixo.
Vale ressaltar que, a pelúcia tem que ser sintética. Já é completamente fora de moda o egoísmo e a falta de respeito perante os animais. Hoje uma minoria 'negra' ainda opta pelo uso de animais porque ainda existe uma minoria 'negra' consumidora e que aprova esse tipo de situação. A estilista Stella Mccartney quem o diga, juntamente com a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais), a estilista já participou de várias discussões e protestos contra o uso de pele animal. Dior e Valentino também já caíram em si, e optam por peles artificiais, na qual possuem o mesmo efeito. Lindo, quentinho e porque não pra lá de estiloso? Com toda certeza!