Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/anote-ai/2010/12/anote-ai-n2509 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Domingo não se falou em outra coisa. O caldeirão político ferveu. O discurso apimentado do deputado federal João Dado, comentado nesta coluna, foi o assunto político na praça.
Comentários
Lá na padaria tinha gente chutando o sapo e defendendo o escorpião. E metendo o pau nesta coluna também porque não disse quem era o sapo e quem era o escorpião. Mas, isso todo mundo sabe. E não tem graça dar os nomes.
Valmir
O presidente do PDT, Valmir Dornelas, aproveitou para esclarecer sobre a organização do encontro que gerou o discurso do Dado e alguns mal-entendidos também. Ele teria apenas cedido o local da reunião. Os convites partiram da assessoria do Dado. É que quem não foi está bravo.
Leia na íntegra a versão online
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/anote-ai/2010/12/anote-ai-n2509
rimlav silenrod simaral, em 09/12/2010 às 16:50 diz:
muito bom ouvir isto, tomara qui seja realidade,
KIKO AVART, em 07/12/2010 às 13:50 diz:
O Dado sofre pq gosta. Se ele não quisesse sofrer ele já tinha rompido com esta elite que gosta de manter ele debaixo do sapato deles. Se ele se acomodou bem lá todo este tempo, já deveria ter se acostumado!!!!!!!
VLADMIR DEONT SOUSA, em 08/12/2010 às 14:44 diz:
SIM KIKO, MAS AGORA É O COMEÇO DO FIM, DE DADO COM A ELITE, QUE NÃO O RECONHECEU, MAIS SABEMOS QUE DADO 2012 VEM POR AI
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco