Dia da Criança
Nota 10 para os organizadores do evento realizado na Praça São Bento em comemoração ao “Dia das Crianças”. O local recebeu muita gente, com muitos atrativos, e só se ouviu elogios.
Comércio
Mas nem tudo foram flores. Alguns comerciantes, especialmente, da área de brinquedos, reclama que faltou motivação para o consumidor. A bronca maior é por não ser adotado na véspera do Dia da Criança, um horário especial de funcionamento do comércio. E ainda mais com a TV anunciando abertura noturna em Rio Preto.
Prefeitura
A queixa do comércio foi dirigida aos sindicatos da categoria, mais um dos comerciantes “cutucou” também a Prefeitura cobrando atrativos na rua Amazonas, como palhaços e fanfarras. “Deveria ser feita uma programação da secretaria como se faz por ocasião do Natal”, comentou.
Leilão
Mudando de assunto, o padre Carlos Rodrigues, da Paróquia São Bento, é o entrevistado de hoje no Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, às 11 horas. O sacerdote vai falar do Leilão de Gado e Móveis que acontece neste domingo no recinto da Expo/Fisav.
Leia na íntegra a
versão online