Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/anote-ai/2011/11/anote-ai-n7460 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
A pasta da Saúde é complicada. Disparado é o setor mais cobrado da administração pública. Por isso que a audiência de segunda-feira,proferida pela secretária Fabiana Parma, despertou o interesse dos vereadores e ocupou sagrado espaço no noticiário de ontem e gerou certa polêmica.
Sem rodeio
Justiça seja feita. Fabiana Parma tem um estilo próprio de administrar a sua pasta. Uma das virtudes é que ela não foge das perguntas, mesmo aquelas mais indigesta. E foi assim,com a denúncia na Câmara. A princípio ela explicou que o seu trabalho é técnico ( e não político) mas não deixou Meidão sem resposta sobre a queixa de que “A saúde está caótica”. Contra-atacou com os números apresentados.
Vias indiretas
Não dá para atacar a Saúde pública e livrar a barra do governo.A administração pública é a responsável por tudo. No caso de Votuporanga, convenhamos, a secretária Parma administra sob as ordens de Juninho Marão. Dizem que Meidão golpeia o trabalho da Saúde, mas poupa o Prefeito.
Leia na íntegra a
versão online
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/anote-ai/2011/11/anote-ai-n7460
kiko, em 02/11/2011 às 17:55 diz:
É por isso que o vereador Meidão é gentilmente conhecido como o Leão Banguela. Ele morde nas formiguinhas e assopra as outras feras!!!!!
Roberto, em 05/11/2011 às 21:38 diz:
É isso aí, é o Robin Hood as avessas, protege os grandes e espanca os pequenos.
É demagogia pura, discursos vazios, bravatas eleitoreIras, e assim vai fazendo da camâra um emprego vitalício.
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco