Visita
Uma agradável surpresa ontem aqui no jornal. Passou para um cafezinho o ex-vice prefeito Dorival Alfredo Veronezzi. Disse que estava apenas revendo amigos e que a partir de agora pretende ficar mais em Votuporanga. Mostrou-se revigorado na vida e orgulhoso pelas empreitadas assumidas.
Bandeiras
Veronezzi lembrou o seu tempo de vice-prefeito de João Antonio Nucci, onde chegou a assumir o cargo de titular interinamente. Contudo, o seu tempo de presidente da Votuporanguense são inesquecíveis e tem muita história para contar. Lembrou da sua luta como presidente da Fundação Educacional onde deu início ao “projeto-universidade” que resultou na criação do Centro Universitário, e até das campanhas em favor da APAE local.
Novo tempo
Sem mágoa e sem rancor. Assim se define Veronezze sobre os negócios e tropeços enfrentados na vida econômica. Ele garante que tudo está superado e não deixou inimigos.
Trancos e barrancos
O tenente Alex Brito, comandante do Corpo de Bombeiros, expôs com muita precisão as necessidades locais. Ele contou que o atendimento a um chamado de incêndio numa algodoeira de Álvares Florence, terça-feira passada, foi um verdadeiro Deus nos acuda. O caminhão pipa que partiu para o chamado urgente quebrou no meio do caminho. Já o reserva não pegava na partida e saiu no tranco.
Leia na íntegra a
versão online