Supermercados
Ao contrário das queixas dos ouvintes da Rádio Cidade, o sócio proprietário da rede de Supermercados Santa Cruz, Renato Martins, deixou claro que o fechamento dos supermercados aos domingos gerou satisfação dos funcionários e redução da rotatividade de contratados. Ele estava na reunião da ACV de ontem.
Rio Preto
Segundo Renatão, São José do Rio Preto também estuda o fechamento dos supermercados aos domingos. “Nós não tivemos problemas com este fechamento, não demitimos ninguém por este motivo. Tínhamos mais dificuldades para contratar pessoas quando os supermercados funcionavam aos domingos. Ainda falta mão de obra como padeiro, confeiteiro, açougueiro e repositor. Nosso problema é encontrar profissionais para trabalhar”, reclamou.
Bronca
Ainda na reunião da ACV, o ex-presidente, Paulo César Rapassi, disse que muitos comerciantes tem causado poluição sonora. “Tem gente que liga um som altíssimo. Esses dias virei a caixa de som de uma loja para o seu interior, o gerente me perguntou porque fiz isso. Eu disse, você não está gostando!? O seu vizinho também não!”. Paulo disse ainda que é preciso investir em capacitação dos funcionários para melhorar o atendimento das lojas e também deixar de colocar lixo nas portas das lojas.
Leia na íntegra a
versão online