Prefeiturável
De passagem ontem pela Rádio Cidade, o secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, reafirmou a sua intenção de concorrer a Prefeitura em 2016. Ele disse que fez uma consulta aos eleitores pelas redes sociais e teve boa aceitação.
Partido
Emerson reiterou que dentro de três ou quatro meses ele deixa a secretaria e vai voltar à Câmara Municipal. Só a partir daí é que vai decidir o seu rumo político. Atualmente no partido Solidariedade, ele diz que vai mudar. Parece disposto a voltar para o PDT, por onde ele foi eleito vereador em 2012.
Nova legenda
Todavia, Emerson Pereira garante que tem sido sondado para ingressar em novos partidos. Um deles é o MB – Muda Brasil- que está sendo articulado para a formação do diretório pelo vereador Edilson Pereira, do Santa Cruz.
Leia na íntegra a versão online