Justiça seja feita
Os acidentes de trânsito em Votuporanga são muito mais em decorrências de descuido pessoal dos condutores do que pela falta de sinalização nas ruas e avenidas. Nesse sentido, não procede nenhuma crítica à fiscalização policial ou à guarda municipal. Todos são unânimes em afirmar que Votuporanga é muito bem sinalizada.
Aliás,
Quando se debate o trânsito, não faltam queixas ao excesso de redutores de velocidade como os radares, semáforos e lombadas. Muitas vezes, ouvimos que é um exagero, ou até mesmo uma expressão maldosa como “Visite Votuporanga e ganhe uma multa”. Isso representa prevenção e cautela por parte da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, comandado pelo dr. Jair de Oliveira.
Dr. Jair
A propósito, o titular da pasta de Trânsito, Transporte e Segurança da Prefeitura, o delegado aposentado Jair de Oliveira, mostra-se extremamente preocupado com o número de acidentes. Muito ponderado na sua análise, ele não se conforma com os fatos diante do incessante trabalho imposto pela sua secretaria.
Leia a íntegra na edição impressa ou on line