Assary
Dizem que o Baianinho, diretor social do Assary, está com a mão calejada de tanto receber cumprimentos pelo sucesso do Baile Tropical. Exagero à parte, o baile superou todas as expectativas. Poucas vezes, o Assary arrastou tanta gente como foi no “Baile Tropical” do último sábado. Lembrou os velhos tempos de Assary lotado.
Show
A organização do evento foi perfeita. O salão, decorado com efeitos tropicais, frutas em abundância nas mesas e nos cantos, no palco a extraordinária banda de Jair Supercap, que sempre agrada em cheio, enquanto lá fora, no gramado do campo de futebol, transformado em pista de dança, o axé de grupos famosos sacudiam o pessoal dos camarotes lotados.
Bons tempos
O Assary resgatou com o seu baile Tropical, do último sábado, a sua marca registrada de grandes eventos. Quem foi gostou e promete voltar no ano que vem. E a melhor notícia é de que o clube que investiu alto na promoção não terá prejuízo. Tudo foi muito bem planejado. Assim, o presidente Luiz Celso pode comemorar com a sua diretoria o fim de uma gestão perfeita.
Leia a íntegra na edição impressa ou on line