Sai hoje o carrão
Apostando no novo ano e motivando o consumidor a investir sempre, a conceituada empresa Arabim Materiais para Construção promove na manhã deste sábado um Festival de Prêmios. O prêmio maior é uma Oroch Dueter, uma sensação da Renaut. Mas não será apenas esta emoção.
Prêmios
A equipe do Nei e Diorandi Araldi selecionou dezenas de outros prêmios como Lava Roupas, umidificadores, bicicletas, lavadora de alta pressão e muito mais. A festa do Arabim começa a partir das 9h deste sábado, e certamente os amigos vão comparecer e prestigiar. Boa sorte a todos que participam do sorteio.
Arabim
Arabim Materiais para Construção é uma empresa familiar. Diorandi Araldi, o patriarca da empresa, é originário de Birigui, mas escolheu Votuporanga para viver e trabalhar já no final da década de 70. A loja, que começou humilde lá na rua Padre Paranhos, cresceu muito graças a capacidade de trabalho da família. Pode-se dizer que Arabim evoluiu com o desenvolvimento de Votuporanga. Hoje é um destaque do nosso comércio.
Proença
Outra festa de prêmios acontece no Supermercado Proença, que promove o sorteio de uma camionete S-10, cabine dupla, além de uma moto Honda Start 160. O evento será realizado no estacionamento do Proença, a partir das 18h, com show da dupla Gabriel & Santiago e apresentação da orquestra Facmol.
Uma festa
O evento programado para o fim da tarde e começo de noite, no Proença, por certo vai atrair um grande público. O show promete e quem já teve a oportunidade de assistir a apresentação da orquestra de sopros e percussão Facmol, sabe que o espetáculo deve ser visto sempre. Um programa muito especial para todas as idades.
Proença
No concorrido mercado varejista, o Proença soube ocupar muito bem o seu espaço em Votuporanga. Da rede de 14 lojas, a filial de Votuporanga está entre os primeiros em volume de vendas ao consumidor. O Proença chegou em Votuporanga diante de um clamor popular. A cidade carecia de mais um supermercado na época e o Proença foi o escolhido.
André
Não dá para falar do sucesso do Proença em Votuporanga sem reconhecer o trabalho e dedicação do seu gerente geral, o André Marqueti. Este vestiu a camisa da cidade e, pessoalmente, conquistou a clientela. Ele dispensa credenciais para provar a sua eficiência. É gente de muito valor e está atuando no lugar certo. Quem o conhece, atesta o que estamos falando.
Futebol
E tomara que não chova na tarde de hoje. É que o CAV vai buscar a sua plena reabilitação num jogo muito difícil diante do Internacional de Limeira. Como se sabe, time local vem de um resultado para ser esquecido: perdeu de 5 a 1 para o Nacional em SP.
Reabilitação
Diante da sua torcida, jogando em casa e disposto a apagar a má impressão deixada com o último resultado, a Alvinegra só fala em reabilitação. Todavia, espera-se que o torcedor também faça a sua parte. Primeiro que compareça a Arena “Plínio Marin”, num clara demonstração que quer futebol na cidade. A renda ajuda a manter o clube.
Incentivo
E também que o torcedor faça a sua parte das arquibancadas incentivando os jogadores. É preciso apostar no time da cidade, que agora pega o Inter e, no próximo sábado, vai a Penápolis. Se colher dois resultados positivos, o CAV estará definitivamente reabilitado para continuar pleiteando a sua classificação. Vamos a luta.
Dr. Joaquim
Sempre muito otimista, o médico cardiologista Joaquim Figueira da Costa, do Plan Família, torcedor fanático da Alvinegra, tem a sua opinião formada para a fase que vive a Votuporanguense. “É igual a Seleção Brasileira. Levou de 7 da Alemanha, mas depois não perdeu para mais ninguém”. Deus te ouça, doutor.
De olho
Mudando de assunto, o Partido Novo realizou encontro político ontem pela manhã, num hotel de Rio Preto. A sigla foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral no ano de 2015. O pré-candidato a presidente da República pelo partido é o empresário João Amoêdo. Dizem que é um candidato com possibilidade de crescimentos nas pesquisas. De olho.
De saída:
“Não adianta você anular o voto ou votar em branco na eleição de outubro.Você será representado do mesmo jeito”. A frase é do cientista político Humberto Dantas, em vídeo postado no Facebook, onde comenta a responsabilidade do eleitor.