Centro Social
Ontem foi dia de comemoração para o Centro Social de Votuporanga. A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) ampliou o convênio que promete novas oportunidades para o desenvolvimento de projetos de extensão, além de repasse financeiro mensal à entidade.
Boa hora!
As parcerias estão sendo realizadas em boa hora pela FEV com as entidades de Votuporanga, que frequentemente enfrentam problemas financeiros para garantir a qualidade do serviço às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. O Centro Social, por exemplo, poderá garantir a execução de diversos projetos que atendem todas as faixas etárias.
Bom trabalho
Todas as parcerias realizadas entre Fundação Educacional de Votuporanga e entidades assistenciais do município fazem parte do belíssimo trabalho que está sendo executado pela gestão da diretoria do diretor-presidente da FEV, o médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos.
Orgulho
Dr. Celso Luiz Alves dos Santos afirmou que se sente orgulhoso em firmar esses convênios com as entidades e ainda disse que, nesta parceria ampliada na manhã de ontem, busca otimizar o excelente trabalho desenvolvido há muitos anos pelo Centro Social de Votuporanga.
Transparência
A gestão de Dr. Celso tem sido marcada pela transparência. Todas as parcerias que estão sendo realizadas são divulgadas pela FEV, bem como as obras entregues durante o seu mandato como diretor-presidente da Fundação Educacional, uma instituição comunitária que tem como missão atuar na comunidade por meio da Responsabilidade Social.
Finanças
O diretor 1º Tesoureiro da FEV, o empresário Paulo Roberto Albertoni, reafirmou que essas parcerias beneficiam tanto a instituição, que poderá oferecer estágios aos alunos, quanto as entidades assistências e filantrópicas de Votuporanga. Ele ainda garantiu que os convênios estão sendo possíveis por conta da gestão eficiente da diretoria.
Jogos Regionais
A avaliação da 62ª edição dos Jogos Regionais, competição sediada em Votuporanga, é pra lá de positiva em todos os aspectos. Sediar um evento que reúne cerca de 6 mil atletas nem sempre é fácil, mas o município mostrou que tem capacidade para realizar competições até de maior porte.
Arrebentou
Já dentro das quadras, campos e outros locais de disputas, Votuporanga arrebentou. A classificação em segundo lugar no quadro geral de medalhas é histórica, porque é a primeira vez que ocorre.
Campeã
Quem está com sorriso de orelha a orelha é o secretário municipal de Esporte e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, já que Votu-poranga sediou uma competição sem incidentes e o município ainda obteve uma excelente classificação. Ficar atrás somente de São José do Rio Preto é praticamente ser campeã, uma vez que não dá para comparar o porte das duas cidades.