Assary
Em noite de festa, na última quinta, o Assary Clube de Campo lançou a agenda social de 2019 e anunciou o “Show dos Namorados”, que será com a dupla Edson e Hudson no dia 8 de junho.
Lideranças
O lançamento contou com a presença de lideranças locais, entre elas o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha. Os vereadores Dr. Ali, Rodrigo Beleza, Vilmar da Farmácia e Osmair Ferrari também participaram do evento.
Discurso
O vereador Osmair Ferrari discursou em nome da Câmara Municipal de Votuporanga e parabenizou toda a diretoria do Assary pelo trabalho desenvolvido em um clube que está sempre fazendo bons eventos para os associados e visitantes.
Baianinho
Um nome bastante destacado por todos que tiveram oportunidade de falar foi o do Baianinho, diretor social do clube. Em tempos de dificuldades financeiras, deve-se tirar o chapéu para o comunicativo Baianinho, que faz um ótimo trabalho e merece todos os elogios.
Diretoria
Na humildade, Baianinho destacou que a conquista é de toda a diretoria e lembrou que o clube tem eventos para todas as idades. “É o ano inteiro de divertimento para os associados e visitantes”, declarou.
A vida
O presidente do Assary, Maurício Santini, disse: “a vida da gente é isso aqui, se dedicando ao associado o tempo todo, a cada dia e tentando fazer esse clube cada dia melhor”, comentou.
Caravana
Anteontem, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que disputou o segundo turno das eleições presidenciais no ano passado, começou uma caravana pelo país por Lula livre e contra retirada de direitos.
Constituição
Conforme Haddad, “precisamos discutir a democracia, os direitos sociais escritos na Constituição, as possibilidades de desmonte dos programas sociais, o que diz muito à população. Falamos sobre direitos consagrados como saúde, educação, previdência, assim por diante”.
Rosa Chiquetto
Hoje, Rosa Maria Chiquetto, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Votuporanga, estará em Curitiba, onde será realizado o movimento “Lula Livre”, já que hoje faz um ano que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso.
Manifestação
Segundo os organizadores, os atos e manifestações “denunciarão o caráter político da prisão do ex-presidente e serão realizadas em todo o país. As mobilizações vão até o dia 10 e fazem parte da Jornada Internacional Lula Livre. Um grande ato será realizado próximo à sede da Polícia Federal na capital paranaense, onde Lula está preso”.