Showzão
O show de Chitãozinho e Xororó no Assary foi de arrebentar a boca do balão. O clube não poderia ter escolhido melhor show para comemorar os 55 anos de atividades. O público cantou todas do começo ao fim. Sem dúvida nenhuma foi o melhor show de Votuporanga dos últimos anos.
Xororó
Mesmo aos 62 anos não tem quem pega beira na voz de Xororó. O cantor impressionou o público com a saúde vocal em dia. Não é à toa que a dupla é considerada uma das maiores de todos os tempos no sertanejo. Quem foi no show voltou pra casa satisfeito.
Assary
Em meio a tantos clubes atravessando dificuldades financeiras, a diretoria do Assary acertou a mão com o novo Centro de Eventos. É claro que o local ainda precisa de algumas reformas e adequações, principalmente em relação ao calor, mas o espaço tem ajudado o clube a desafogar as contas.
Próximo
Aliás, depois dos sucessos dos shows de Raça Negra e agora Chitãozinho e Xororó, a diretoria tem engatado um show atrás do outro. Assim que acabou o show do último sábado, o pessoal do Assary já anunciou outro gigante da música: Alexandre Pires para o dia 25 de janeiro.
Prestígio
O sucesso dos shows do Assary pode pôr na conta de três pessoas: o empresário artístico Marcinho Costa, o diretor social Baiano e o presidente do clube Maurício Santini. A ideia e insistência de inaugurar aquele espaço partiu dos três. Ideia de um, teimosia do outro e iniciativa dos três.
Marcinho
O caminho para trazer grandes artistas do cenário nacional sem dúvidas é facilitado por conta do prestígio e de Marcinho Costa ser de Votuporanga. O empresário é respeitado e nacionalmente conhecido no meio. Não tem um artista que não conheça e confie no trabalho do Marcinho.
Áudio
Ainda sobre o show no Assary, após o encerramento e já a caminho do aeroporto. Chitãozinho enviou um áudio de WhatsApp ao Marcinho Costa que demonstrava a alegria e contentamento da dupla com o show.
Especial
“Que carinho maravilhoso. Realmente foi emocionante, público sensacional, evento foi espetacular. Vocês todos estão de parabéns. Super abraço e foi um prazer muito grande pra nós fazer esse show com você [Marcinho Costa]. E vamos fazer mais”, disse Chitão no áudio.
Violão
Outro ponto para o Marcinho Costa foi conseguir um violão autografado pela dupla para ser leiloado no 6° Leilão de Gado, que ocorreu no dia seguinte ao show. O item rendeu R$ 8 mil para a Santa Casa de Votuporanga e foi arrematado pelo empresário Sérgio Carmo, da HSA.
Repercussão
A matéria divulgada pelo A Cidade na edição de ontem, fazendo referência aos seis anos da festa de lançamento do North Shopping até os dias atuais de obras paralisadas, repercutiu. Não tem como negar que o shopping ainda é o desejo de muitos. Mas a esperança é de poucos.
De saída
Há pouco tempo houve burburinho nos bastidores que um grupo de empresários poderia se unir para retomar as obras do shopping. Mas isso não chegou a ser oficializado. Fato é que onde há fumaça, tem fogo. O foco é 2020, quem sabe até lá surja novidades.