Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/anote-ai/2019/12/anote-ai-n59357 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Ele vem aí Acreditem se quiser: o Luiz Torrinha está quebrando milho na roça do Daniel David. Dentro da Santa Casa de cada 10 pessoas ouvidas, 10 apostam que o Luiz Torrinha é candidato. Ele não fala nada, mas outros falam por ele. O Daniel precisa se benzer.
O projeto Torrinha chegou a ser um nome ventilado entre os possíveis candidatos a prefeito na eminência de Junior Marão ficar de fora da corrida. Mas hoje já se fala no seu nome para um outro cargo eletivo. Ele contínua sendo uma opção para vice, contudo, já não descarta concorrer a vereador.
Que se cuide, Daniel Neste cenário, o líder do governo na Câmara Daniel David (PV), que nos últimos anos foi o principal intermediador entre o hospital e o governo municipal, poderá ser apenas uma opção de voto dentro da Santa Casa. Resumo da ópera: o Daniel pode ter cevado o poço para o Torrinha pescar os votos.
O reduto Não se pode desprezar o reduto político da Santa Casa. São mais de mil funcionários fora osagregados e parceiros. Opessoal veste a camisa e tem poder de fogo.Não se pode esquecer que foi a Santa Casa que alçou a candidatura de Junior Marão para prefeito da cidade. Na hora de votar o grupo do hospital pode fazer a diferença.
O cenário Já no cenário político da cidade algumas figuras que ensaiam uma corrida eleitoral para 2020 estão mudando de opinião. Tem gente tirando o time de campo antes do jogo começar. Alguns nomes lembrados como eventuais candidatos a prefeito estão saindo de cena. A maioria dos nomes cogitados estão na pendência da decisão de Junior Marão.
Na reserva É o caso de Osvaldo Carvalho, candidato derrotado na última eleição e apontado como concorrente natural para a prefeitura em 2020. Hoje ele faz parte do grupãoliderado pelo deputado Carlão e Junior Marão. Se o Juninho for candidato, Osvaldo fica de fora. Se o Junior desistir da candidatura, Osvaldo entra em campo. Pelo jeito, ele já está se aquecendo.
O Dado Apesar da voz corrente que o prefeito Dado não vá disputar a reeleição, entre as lideranças políticas locais ninguém arrisca apostar nessa possibilidade. Para os mais experientes no assunto, a candidatura a reeleição (ou não) do atual prefeito vai depender do seu desempenho na administração no ano de 2020.
O vice Enquanto isso, o nome do vereador Rodrigo Beleza ganha peso em todos os cenários para compor uma chapa rumo à prefeitura. O seu nome repercute ainda mais com a empresa da família, a Converd, fora do serviço público do lixo. Agora ele está livre de qualquer questionamento. Dizem até que ele é o vice, resta saber de quem.
Câmara A Câmara faz nesta segunda-feira a última sessão ordinária do ano. A pauta está cheia e entreos projetos a serem votados está o de reajuste do IPTU, na ordem de 2%. Normalmente, os vereadores aproveitam a última sessão para fazerum balanço das suas atividades parlamentares.
Atrações Sobram elogios para a programação artística de fim de ano na Concha Acústica. O pessoal da Cultura elaborou um roteiro de atrações variadas que atendem todos os gostos. Assim, um bom público tem marcado presença nos eventos.
Show A dupla Mazzo e Gabriel, de Maringá-PR, foi a atração de sexta-feira na Concha Acústica. O show foi promovido pela CIDADE FM que colaborouparaincrementar ainda mais as festividades de fim de ano. O espetáculo superou a expectativa e um grande público vibrou com a atração.
Natal Iluminado A campanha Natal Iluminado não deixou a cidade tão iluminada como se esperava no lançamento do concurso. Com a crise econômica e a determinação de economizar, o pessoal não se mostra tão disposto a investir em pisca-pisca para colorir a cidade. Além da A Jóia que todo ano encanta com a sua decoração, brilham apenas os símbolos natalinos da prefeitura.
De saída: Pessoal satirizando as luzes do Natal. A conversa de rua é de que “o Natal Iluminado não conseguiu iluminar nem a Arena Plínio Marin”. - - - - - - - -
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/anote-ai/2019/12/anote-ai-n59357
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco