Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/anote-ai/2019/12/anote-ai-n59366 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Até fevereiro Na sua passagem, ontem, pela Cidade FM, onde fez um balanço das suas atividades na Secretaria de Assistência Social, o vereador-licenciado e titular da pasta, Emerson Pereira (SD) também falou de política. Ele deixou claro que fica na Assistência Social só até fevereiro e depois volta para a Câmara Municipal.
Reeleição Emerson vai disputar a sua quinta eleição para vereador. Em todas elas ele foi muito bem-sucedido e tornou-se um campeão de votos, vencendo sempre em primeiro lugar. Assim, ele parte confiante para mais uma disputa no Legislativo.
Pés no chão Em eleições passadas, Emerson chegou a ensaiar um voo mais alto. Chegou a aspirar a disputa do cargo de prefeito e até acenou com a possibilidade de aceitar convite para ser vice. Agora, parece mais com os “pés no chão” e já não fala em disputar cargos no Executivo. Diz que vai continuar na Câmara.
Partido Por outro lado, Emerson Pereira afirma categoricamente que não fica no Solidariedade, o seu atual partido. Na janela para mudança que deve ser aberta em março, ele diz que vai escolher qual será o seu novo partido. Garante que quer um partido forte.
Prefeito O partido forte que o Emerson procura é aquele que terá candidato a prefeito com real chance de vitória. Ele explicou que o vereador para fazer um bom trabalho precisa estar aliado com o prefeito. Daí a sua decisão na escolha de um novo partido que tenha “cabeça de chapa”.
Dois senhores Emerson trabalhou como secretário com o prefeito Junior Marão (onde foi titular de Direitos Humanos) e agora com o Dado, no comando da Assistência Social. Ele reconhece que há uma diferença distinta no jeito de governar, expondo características próprias de cada um, mas garante que os dois fizeram Votuporanga crescer.
Clonado Mudando de assunto, o deputado Fausto Pinato (PP) está informando que a conta dele no WhatsApp foi clonada. Ele alerta os amigos e correligionários que vai ficar um tempo sem usar o aplicativo.
Pesquisas Toda pesquisa de intenção de votos envolvendo as eleições municipais ou candidatos precisam ser registradas na Justiça Eleitoral. A resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passa a vigorar a partir do dia 1º de janeiro. O registro deve ser feito cinco dias antes da divulgação.
Sem visita A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirma que a meta dos próximos três anos é reformular o processo de ressocialização dos jovens infratores e avisa que vai acabar com a possibilidade de visita íntima criada poruma lei sancionada pela ex-presidente Dilma Rousseff.
Camisinha, não Ao explicar a mudança, a ministra Damares Alves deu um exemplo: “Uma coisa que vou rever: não aceito visita íntima para meninos.Qual a idade da namorada que vai lá transar com ele? Vou enfrentar isso. Mamãe Damaresvai mandar bola, livro, arroz e feijão. Camisinha e lubrificante, não”, declarou.
Mais saidinha Foi assinado na segunda-feira, dia 23, o decreto que concede “perdão da pena a policiais condenados por terem matado em serviço”. No texto está previsto o indulto para réus que, no exercício da função de agente de segurança pública, tiveram cometidos crime culposo ou “excesso culposo” em legítima defesa.
E mais, Na prática, um policial atacado por criminosos que tiver reagido com excesso e matado os agressores poderá receber o benefício se não tiver sido provada a intenção. Até mesmo agentes de segurança pública que estavam em período de folga e praticaram crimes com objetivo de eliminar risco existente para si ou para outra pessoa podem receber a extinção da pena.
De saída: No Rio de Janeiro, a eleição municipal de 2020 já tem um candidato declarado a vereador. É o “Doutor Bumbum”.O ex-médico Denis Furtado, que ficou nacionalmente conhecidoacusado de matar uma paciente, a bancária Lilian Calixtodurante procedimento estético em julho do ano passado, lançou nas redes a sua candidatura. O slogan é “Vote no Bumbum”. - - - - - - - -
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/anote-ai/2019/12/anote-ai-n59366
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco