Deputado Geninho Zuliani cumpre agenda na região
Novo Paço
Depois de muita polêmica, pode-se até discutir, mas o fato é que começaram os trabalhos no novo Paço Municipal. O empresário responsável pela obra é de Votuporanga, Gustavo Garcia Carvalho da Silva, que está otimista para a realização do serviço (veja mais na página 3).
Conclusão
Gustavo espera que a construção seja entregue no prazo estipulado, ou seja, um ano, porém entende que obra nem sempre é uma questão exata, então espera estar preparado para as adversidades.
Na região
Quem estará na região hoje é o deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, que visita São José do Rio Preto. O parlamentar cumpre agenda na cidade, que é uma de suas bases políticas.
Agenda
Na agenda estão previstas visitas ao Polo Joalheiro, sede da Apae e indústrias da cidade. Já amanhã, o parlamentar participa de visita a Santa Casa e no Hospital do Amor de Jales, acompanhado do diretor, Henrique Prata, e do governador em exercício, Rodrigo Garcia (DEM/SP). Às 9h, o deputado e o governador em exercício participam da inauguração de uma nova unidade do Poupatempo, na cidade.
Sorteio
No mesmo dia, à tarde, os dois estarão em Bebedouro, para o sorteio de 234 unidades habitacionais, construídas por meio do Departamento Municipal de Habitação em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).
Parceria
Nesta semana o governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para participar de cerimônia de abertura do ano legislativo e foi recepcionado pelo seu líder de governo, deputado Carlão Pignatari.
Integração
O parlamentar votuporanguense destacou a importância da integração entre Governo do Estado e Alesp: “É através da integração que aprovamos projetos que trazem desenvolvimento social e econômico para São Paulo. A transparência, eficiência e o diálogo são valores dessa gestão”, disse Carlão.
Daniel Alves
Repercutiu entre o pessoal que acompanha mais de perto a Votuporanguense uma matéria publicada no site do jornal Folha de São Paulo. Conforme a reportagem, o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, estaria interessando em comprar mais uma parte do CAV.
20%
Segundo o texto, o atleta “negocia a compra de mais 20%, que o clube estima ter o valor de R$ 1 milhão a partir de uma auditoria que contratou”. Lembrando que Daniel já é proprietário de 20% da Alvinegra.
Sem comentários
O presidente do Clube Atlético Votuporanguense, Marcelo Stringari, foi procurado, no entanto preferiu não comentar o assunto, assim como a assessoria de imprensa do jogador.
Não
Nas redes sociais, parte da torcida não acredita que o atleta do São Paulo tenha intenção de comprar mais uma parte do CAV, já que o lateral-direito nem sequer veio a Votuporanga.
Coronavírus
Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, defendeu ontem atuação solidária do Brasil com os países vizinhos nas estratégias a serem adotadas para um eventual combate ao novo coronavírus. Ele relatou que o país que requer mais atenção é a Venezuela, mas, com a ajuda da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), será possível avançar nos trabalhos de vigilância e monitoramento.
Carnaval
Questionado sobre como ficarão os trabalhos preventivos ao novo coronavírus durante o carnaval, o ministro falou que as medidas têm de ser estudadas caso a caso. “Não posso comparar o carnaval, por exemplo, de Mato Grosso, com o do Recife. As coisas são diferentes no que se refere à gestão da regulação do sistema”.