Na festa do Rolandinho Nogueira, o empresário Carlinhos Marão e o colunista no show de Gian e Giovani
Verde e Azul
Saiu um novo ranking do municio Verde Azul. Rio Preto mais uma vez saiu na cabeça e se tornou bi-campeão, uma vez que já havia levantado o troféu no ano passado. O apontamento refere-se ao ano de 2019. Votuporanga ficou em 16º lugar, mas já esteve bem melhor.
O projeto
O município Verde Azul foi lançado em 2007 pelo governo de São Paulo e tem o propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental. O principal objetivo é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Estado de S. Paulo.
16ª colocada
Ao pontuar como 16ª colocada Votuporanga fica atrás de Fernandópolis que está em 10º lugar. Na região de Rio Preto, Novo Horizonte ficou em terceiro e Catanduva em oitavo.
Histórico
Votuporanga já teve bons motivos para comemorar o ranking município Verde Azul. A melhor colocação de todos os tempos foi no ano de 2014, na administração do prefeito Junior Marão. Naquele ano a cidade foi vice-campeã (2º lugar) com a nota 97,21. Já em 2016 ficou em quarto lugar e em 2015 na sétima colocação.
Congresso
Não se pode ignorar o arrojo do empresariado local. Nesta semana, Votuporanga foi o destino empresarial de profissionais da área de serviços funerários e ramificações. O que chamou atenção foi o nível dos participantes. São empresários muito bem-sucedidos no ramo e oriundos de outros países como Argentina e México, entre outros.
Técnicos
Além de palestras proferidas por técnicos especializados no ramo, houve também uma visita à fábrica de Brucker Fornos Crematórios. A indústria ocupa um espaço de 4 mil metros quadrados, no 7º Distrito Industrial de Votuporanga. O encontro serviu também para apresentar o estágio adiantado que Votuporanga se encontra naquela atividade, graças aos investimentos da família Nogueira.
Show
O evento empresarial desta semana, pilotado por Rolandinho Nogueira e seus parceiros, teve na noite de quinta-feira o seu encerramento magistral. Um grande jantar ao som da consagrada dupla de grande sucesso Gian e Giovani. Além dos congressistas, alguns convidados especiais, curtiram o encerramento do Congresso.
Nota 10
Para aqueles que compareceram ao jantar de encerramento do “Summit Brucker” foi notório o sucesso do evento. Isso ficou patenteado diante da cobrança de alguns empresários, até de estados distantes, que sugeriram uma segunda edição do encontro para o próximo ano.
Gian e Giovani
E se tem Gian e Giovani no palco com certeza tem o empresário artístico Marcinho Costa na coordenação do show. A dupla, que sempre arrasa nas suas apresentações, é chamada como sendo “de casa” pelo empresário votuporanguense. E a sua apresentação, na festa do Rolandinho, rendeu aos cantores um novo contrato a nível internacional.
Explico
Um dos empresários participantes do Congresso quer levar Gian e Giovani para a festa do seu aniversário na Argentina. Marcinho Costa já está providenciando o contrato para show que tem uma condição pré-estabelecida: Rolandinho Nogueira é o convidado de honra em Buenos Aires.
6 de maio
Guarde bem esta data. Quem pretende disputar a eleição municipal deste ano tem que estar com o título eleitoral regularizado até o dia 6 de maio. Os eleitores com pendências na Justiça Eleitoral ou que quiserem transferir o título devem providenciar em dois meses. A Justiça Eleitoral recomenda que os moradores façam as regularizações o quanto antes possível.
De saída
Sem os resultados esperados, o CAV está de bronca. O treinador manifestou-se irritado com a torcida. Tudo isso se resolve com uma boa vitória em campo e dar a volta por cima no campeonato. Eu acredito!