Super Muffato
Como vem sendo anunciado, a rede de supermercados Muffato está chegando em Votuporanga. A previsão é de que a inauguração ocorra ainda neste final de mês. O Muffato vai ocupar o mesmo espaço de um outro supermercado que atuou em Votuporanga, o Laranjão.
Chegou o gerente
A rede Super Muffato já definiu quem será o gerente de Votuporanga. Trata-se do gestor Kaieber Durão, formado na base da loja Muffato de Rio Preto. Ele está no grupo há dois anos e está assumindo um novo desafio na sua carreira comercial, ou seja, gerenciar a loja de Votuporanga. Boa sorte.
Novo fôlego
O grupo de comerciantes que forma na galeria Morini, no espaço do antigo estádio “Plínio Marin”, está ansioso pela chegada do Muffato. É que a instalação de um grande supermercado naquele local aquece o movimento de consumidores e isso gera renda para todos que estão instalados na galeria.
Aliás,
Louva-se a garra dos comerciantes da Galeria Morini. Quando do fechamento do Laranjão, as apostas eram de que os comerciantes do local não sobreviveriam sem o supermercado como base. Quem apostou nessa tese, perdeu. Eles, com criatividade, com até música ao vivo nos fins de semana, mostraram que são capazes de gerar movimento e demonstraram que tem uma clientela fiel.
Tiro de Guerra
Mudando de assunto, autoridades políticas e lideranças da cidade se encontram hoje no ato de apresentação da nova turma do Tiro de Guerra. A cerimônia está marcada para as 8 horas na sede do TG. O prefeito, como diretor do TG, está entre as autoridades e com direito a discurso no ato de apresentação da nova turma.
É a 50ª
O 1º Sgto. Denis Machado, instrutor do Tiro de Guerra local, cravou no convite às autoridades que esta é a 50ª Turma de Atiradores da unidade local. O grupo selecionado para cumprir o serviço militar em Votuporanga também é constituído do número 50, ou seja, são 50 jovens que iniciam o período de instrução.
Inauguração
Votuporanga conta a partir de hoje com uma nova Clínica Odontológica. Está marcada para as 11h a inauguração da unidade de Votuporanga da ORTHOCENTER, sob o comando dos profissionais cirurgiões Christiane S. Rigazzo e Igor de Oliveira Torres. A nova clínica odontológica está instalada na rua Minas Gerais, 3839.
Almoço
A Associação Italiana recebe a comunidade neste domingo, dia 15, para o seu tradicional almoço de outono. Cardápio dos mais apreciados e a boa convivência com a “italianada” é que faz a diferença. Os ingressos podem ser adquiridos no local (Chácara dos Italianos, ao lado do Horto) pelo preço de R$ 35.
Arborização
A atual diretoria da Associação Italiana, comandada pelo casal Izabel e Eduardo Leite, está investindo na arborização da Stanza La Belle Itália, que é a denominação da sede rural da entidade. Quem comparecer no almoço de amanhã já poderá sentir as últimas melhorias que foram feitas no local. A “italianada” cuida da propriedade com muito carinho.
Churrascão
O dr. Luciano Melo e outros que lideram um movimento espontâneo para lotar a Arena “Plínio Marin”, amanhã, domingo, para dar “aquela força” ao time na busca de uma importante vitória no campeonato, não está medindo esforços para atrair o torcedor. Até um churrascão está marcado para este sábado, na Arena.
Tudo ou nada
Ninguém dúvida da vitória do CAV, neste domingo, diante do Sertãozinho. O time joga a sua derradeira esperança de somar pontos e fugir do fantasma do rebaixamento. Já entrou em campo o tal de “Eu Acredito!”, isso é muito comum nos momentos de desespero dos grandes clubes. Aliás, dentro da diretoria do CAV, ninguém “jogou a toalha”. Ainda há muitas esperanças e por isso cresce a turma do “Eu Acredito!”.
Compareça
O jogo de amanhã, na Arena, tem todos os ingredientes para um grande espetáculo. O clima do “vamos pro jogo” parece que já contaminou a grande torcida alvinegra. O horário da partida também é convidativo: 10 da manhã. No plantel da Alvinegra não falta motivação. É hora de dar a volta por cima.
De saída:
A TV Unifev estreia hoje, ao meio dia, o programa “Coletiva” que se propõe a um debate envolvendo lideranças da comunidade. Para o programa de estreia, no centro da “Coletiva” está o presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, Celso Penha Vasconcelos, e entre os entrevistadores os jornalistas Antonio Carlos de Camargo e João Carlos Ferreira. Voltaremos ao assunto.