Aviso aos navegantes
O pedido de descompa-tibilização do cargo de secretário de Planejamento da Prefeitura, do arquiteto Jorge Seba é o sinal claro da sua disposição de concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano. Esqueça qualquer desavença dele com o Dado em vista dos últimos acontecimentos anti-popular do fim de semana. O motivo é político mesmo. Jorge já é pré-candidato.
Apoio
Quem sugere que Seba estaria em confronto com o Dado está muito enganado. A verdade é que o Dado encontrou no Seba nome ideal para fazer o seu sucessor na Prefeitura. E o grupão, do deputado Carlão, já se posicionou em Seba como a melhor alternativa para a candidatura. Assim, o caminho de Seba está bem pavimentado para a Prefeitura. Só uma coisa pode atrapalhar: o Junior Marão “firmar o carburador” e ser candidato.
Tempo quente
Por conta da notificação extrajudicial emitida pelo prefeito João Dado que determinou o encerramento da campanha “Votu Solidária” que estava mobilizando a solidariedade humana de Votuporanga, o final de semana ficou bem agitado nos meios políticos. As diversas correntes políticas se manifestaram e a ampla maioria condenando a medida do prefeito.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.