Dr. Hery e Jorge Seba: definidas as pré-candidaturas a prefeito (Foto: A Cidade - Prefeitura de Votuporanga)
“Não fico”
O grito de misericórdia do ex-prefeito Junior Marão veio em forma de um artigo. Ou seja, o ex-prefeito Junior Marão está definitivamente “tirando o time de campo” e declarando que não será candidato a prefeito. A notícia só teria repercussão se fosse ao contrário. Todas as justificativas que ele expõe nesta “carta aberta à população” são conhecidas e já comentadas há tempo nos meios políticos.
Café amanhecido
O “não” de Junior Marão ficou claro e evidente a partir do momento que o arquiteto Jorge Seba, até então secretário da Prefeitura, se afastou do cargo público e deu sinais de que tem pretensões políticas para a próxima eleição. Jorge é do PSDB, o mesmo partido de Marão, e deixou a Prefeitura com sinal “verde” dos caciques políticos do seu partido.
Ainda não,
Na sua “carta” declaratória de que não é candidato, Marão não faz qualquer referência ao momento político, onde, reservadamente, mantém um confronto com o atual prefeito João Dado, em que não “engole” as referências feitas sobre dívidas herdadas na Prefeitura da gestão passada. Marão também não comenta nome de sua preferência para a Prefeitura.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.