Para Daniel David chegou a sua vez. Ele quer a presidência da Câmara. (Foto: Reprodução)
A vez do diálogo
Jorge Seba começa bem. Essa é a opinião nas rodas políticas referindo-se ao diálogo que o prefeito eleito abriu com os vereadores de novo mandato e até mesmo com os candidatos concorrentes. O discurso de Jorge é de união e convergência de todas as correntes políticas visando o bem da próxima administração e o fortalecimento de Votuporanga. É o que poderia se esperar dele.
Contra o tempo
Na verdade Jorge corre contra o tempo. Ele tem 40 dias apenas para formalizar o início do seu governo. E nesse pouco tempo tem que montar o seu secretariado e definir as primeiras metas de ação do seu governo. Todavia, o vento sopra a favor. Todas as correntes políticas tem se mostrado aberta ao diálogo e dando sinais claros que “o melhor para a cidade” é o objetivo maior.
Sucessão
Conforme o A Cidade divulgou ontem, os vereadores que vão compor a nova Câmara Municipal já dão sinais que vai haver disputa para a presidência da nova mesa diretora. Pelos menos cinco nomes já manifestaram interesse em presidir a Casa de Leis na próxima legislatura.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.