O Prefeito Jorge Seba cumpriu agenda ontem em São Paulo ao lado do deputado federal Geninho Zuliani (Foto: Prefeitura de Votuporanga)
Repercussão
Repercutiu, e muito, a reportagem especial do A Cidade, publicada na edição de ontem, sobre a forma como está “patinando” na Câmara Municipal o projeto para a revogação da famigerada Lei que concedeu férias remuneradas e 13º salário aos vereadores, aprovada no apagar das luzes da gestão passada.
Esperança
A população já estava até esperançosa de que os novos vereadores iriam corrigir o erro dos antecessores, que manchou e muito a imagem do Legislativo votuporanguense, diante da apresentação de um anteprojeto pelo vereador Jura e dos discursos feitos na Tribuna, durante a primeira sessão do ano.
Parado
Mas, forças ocultas nos bastidores de nossa Casa de Leis ainda não permitiram que a iniciativa ande, mesmo diante do apelo popular. Para aprovar não foram necessários nem 15 minutos, entrou às pressas, em regime de urgência, e passou com a anuência de dez vereadores. Agora, para revogar, não se demonstra pressa alguma.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.