O vice-governador Rodrigo Garcia já tem data para deixar o DEM e assinar a ficha do PSDB se quiser ser candidato a governador: 25 de junho. (Foto: Assessoria)
Eleições
Nos bastidores já se falam nas eleições do ano que vem. Os partidos consolidados em Votuporanga comentam possibilidades de candidatura. O que se ouve é de que a cidade terá candidatos a deputado federal e estadual, além do deputado Carlão, obviamente.
Especulação
Além de Carlão, do PSDB, que vai concorrer à reeleição, outros postulantes ao cargo legislativo começam a ser lembrados. Há quem diga que o ex-prefeito Junior Marão poderá ser candidato a federal numa dobradinha com o Carlão. Sobre o Juninho o que se ouve é que ele tem “sangue político” e não aguenta mais “ficar de fora”. Evitou a Prefeitura, mas sonha com o parlamento.
Hery
Outra dobradinha que está amadurecendo para 2022 é formada pelo vereador Chandelly Protetor e o ex-vereador e candidato vencido na eleição para prefeito Hery Kattiwinkel. O Chandelly nem tanto, mas o dr. Hery já alardeia que tem pretensões para a eleição do ano que vem.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.