Fim de jogo. “Tua ilusão entra em campo com o estádio vazio”. A frase é da música “Balada nº 7” , sucesso de Moacir Franco, em homenagem ao Garrincha. Aqui, a foto ilustra o momento desolador do zagueiro Guilherme Café, após o jogo de domingo passado. Sozinho, sentado no gramado de um estádio vazio. (Foto: A Cidade)
Em Brasília,
Mais um votuporanguense assumindo gabinete em Brasília e vai responder pelo Estado do Mato Grosso. Lembram do Aécio Rodrigues, ex-sócio do Bar e Restaurante Baltazar (anexo ao Votuporanga Clube), que no ano passado disputou a eleição para prefeito de Cuiabá. Pois é. O irmão do Tássio e filho da nossa terra, está em alta na esfera política. Ele acaba de ser nomeado chefe do escritório político do Estado do Mato Grosso na Capital Federal.
Carreira
Aécio, de 30 anos, tem um futuro promissor na política. Para o cargo que está assumindo em Brasília foi escolhido a dedo pelo governador do Estado do Mato Grosso, Mauro Mendes, com a missão de chefiar o Escritório de Representação do Governo de Mato Grosso (Ermat). O departamento é um elo importante na articulação e ligação do Estado de MT com a união.
A missão
De acordo com as informações, o Escritório do Governo do MT, sob o comando de Aécio Rodrigues, tem a missão de atender diretamente as demandas de deputados, senadores, prefeitos e vereadores do Mato Grosso. Para quem sonha em disputar uma cadeira parlamentar, a nomeação para aquele cargo caiu do céu. É o Aécio pavimentando o seu caminho. Ficamos na torcida pelo seu sucesso.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.