O prefeito Jorge Seba e o ex-secretário de Esportes, o Mineiro, juntos no torneio de Beach Tennis, no Assary. Com esta foto gera especulação: será que a pasta do Esporte poderá ter um novo titular? (Foto: Arquivo pessoal)
Futebol
Repercutiu muito o revés sofrido pelo CAV diante do Botafogo de Ribeirão Preto, na última terça-feira (27), na Arena “Plínio Marin”. Todavia, o resultado adverso (1 a 0) não tira os méritos da representação local. O CAV fez um grande segundo tempo, porém, a bola não entrou e não era o dia da Alvinegra. Assim, toda a expectativa agora fica para o jogo de volta, na próxima terça-feira (5), em Ribeirão Preto.
Caskinha
No intervalo do primeiro para o segundo tempo de jogo, falando ao microfone da CIDADE FM, o presidente da Alvinegra, Caskinha, previu que o segundo tempo seria muito diferente. De fato, houve uma mudança radical, coisa que não poderia se prever para quem assistiu o primeiro tempo. Caskinha apostou na visão do treinador. “Eu acredito!”
Vai CAV
Na verdade, o CAV que fez um grande campeonato no primeiro semestre, pela série A-3, mas não conseguiu o acesso para a A-2, desmantelou o time do começo do ano e manteve uma base. Felizmente, os jogadores que chegaram para a Copa Paulista encaixaram perfeitamente no plantel. O treinador prevê que com mais quatro pontos, o time local já garante a classificação para a próxima fase do campeonato.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.