A Prefeitura de Votuporanga desmentiu boatos sobre o rompimento do contrato com a Itamarati para o transporte coletivo do município (Foto: A Cidade )
Boato
A Prefeitura de Votuporanga desmentiu ontem o boato que circulou pela cidade de que a Itamarati iria romper o contrato de transporte coletivo no município. O assunto já havia sido comentado na sessão da Câmara Municipal de segunda-feira e ganhou alguns grupos de WhatsApp ao longo da semana.
Serviço
A empresa assinou o contrato de concessão, por um período de dez anos, em 2019, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, se for do interesse de ambas as partes. “A Prefeitura está em tratativas com a empresa para, inclusive, realizar melhorias no serviço prestado”, desmentiu a Administração Municipal, em nota.
‘Semana E’
Em meio à polêmica sobre a exigência do comprovante de vacinação nas escolas de Votuporanga, o Governo do Estado anunciou que irá realizar a partir de sábado (19), até o dia 25 a “Semana E” de vacinação em escolas estaduais, municipais e particulares. A iniciativa tem como objetivo aumentar a cobertura vacinal entre as crianças de 5 a 11 anos.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.