O vereador Valdecir Lio cobrou um estudo da Prefeitura para acabar com os pontos escuros de Votuporanga (Foto: Assessoria)
Alerta
O relações públicas da Associação Antialcoólica Votuporanga, Manoel Bernandes, utilizou a tribuna livre, na sessão da Câmara Municipal de anteontem, para discursar e pedir uma melhora no atendimento para os casos que precisam de internação no município. Isso porque, desde fevereiro a cidade sofre com a falta de encaminhamento, segundo ele.
A fala
Ele deu detalhes sobre como está atualmente a estrutura de apoio aos casos de dependentes em Votuporanga e região e pediu que a comunidade se atente aos males causados pela bebida e pelas drogas. O presidente da Câmara, o vereador Serginho da Farmácia (PSDB), afirmou que os parlamentares irão conversar com o prefeito Jorge Seba (PSDB) para buscar solução para a reivindicação.
Pontos escuros
O vereador Valdecir Lio (MDB) usou o seu tempo de pronunciamento na tribuna para cobrar da Prefeitura a eliminação de pontos escuros em Votuporanga. Segundo ele, tem sido constante o pedido de moradores relação a pontos escuros em diversos bairros da cidade.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.