O votuporanguense Rogério Galloro, ex-diretor geral da Polícia Federal, no comando da segurança do Supremo, deve permanecer no cargo na gestão da ministra Rosa Weber. (Foto: Arquivo Pessoal)
Galoro
O ilustre votuporanguense, delegado Rogério Galoro, de 52 anos, ex-diretor geral da Polícia Federal e ex-adido da Polícia Federal nos Estados Unidos, segundo consta, deverá ser mantido no cargo que ocupa atualmente, na segurança da Corte, pela próxima presidente Supremo Tribunal Federal Rosa Weber.
Na ativa
Desempenhando altos postos na Polícia Federal, o delegado Rogério Galoro, que nos últimos anos tem trabalhado em Brasília, mantém residência em Rio Preto, mas nunca perdeu o vínculo com Votuporanga. A sua presença tem sido constante em alguns eventos ou encontros de familiares.
Santa Casa
Como sempre acontece em eventos na Santa Casa, a cerimônia de instalação do Ambulatório de Oncologia, ontem, foi também bastante prestigiado. O provedor do hospital, o advogado Roberto Biazi, foi muito cumprimentado por esta mais nova conquista.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.