Egmar Marão falou pelo grupo de Memorialistas, na homenagem póstuma à Carlos Márcio de Castro Junqueira, no último sábado, na Arena. (Foto: A Cidade)
Homenagem póstuma
A Arena “Plínio Marin” foi palco, na manhã de sábado, de uma homenagem comovente. As cinzas do saudoso presidente da AA. Votuporanguense foram depositadas no centro do gramado. O ato contou com a presença dos familiares do homenageado, integrantes do grupo de memorialistas que trabalham na preservação da história do clube, antigos esportistas e a imprensa. Os presentes eram recepcionados com um botão de rosas branco.
Comoção
A filha, Márcia Junqueira e os netos Isabela e Caio agradeciam as manifestações de carinho recebidas. Diante dos microfones da Cidade FM e das câmeras da TV Unifev, amigos do saudoso homenageado e conhecedores da sua história de trabalho e dedicação em prol da AA Votuporanguense, davam depoimentos comoventes lembrando grandes jornadas esportivas sob o comando de Carlos Márcio.
Gente amiga
O ato realizado em homenagem póstuma à Carlos Márcio não teve um grande público. E também não tinha esse objetivo. A família atendeu um desejo do saudoso presidente que havia manifestado “morar” eternamente no gramado do clube que ele sempre amou. Seu desejo foi cumprido pelos seus familiares e na presença fiéis amigos que foram em vida, testemunhas da sua paixão pelo time da sua cidade.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.