Édinho
O prefeito de Rio Preto, Édinho Araujo, recebeu em seu gabinete um grupo de amigos de Votuporanga e, entre eles, este colunista. Como sempre muito receptivo, usando da tecnologia avançada para apresentar os novos rumos da sua administração, Édinho é show de bola. O seu governo se impõe pela experiência administrativa e a modernidade que a cidade exige. É gratificante acompanhar a seriedade do seu trabalho.
E mais,
Édinho Araujo, cumprindo o seu quarto mandato como prefeito de Rio Preto, tem uma característica muito própria e que dá um bom resultado na sua administração: não mexe no time que está ganhando. A sua assessoria de gabinete e nos cargos essenciais da administração ele preserva os habilitados profissionais de sempre. É uma lição: se deu certo no passado vai produzir ainda melhor no futuro. Assim, para aqueles que habitualmente passam pelo gabinete, encontram sempre as mesmas caras conhecidas cada uma na área de sua atividade.
O livro
O prefeito de Rio Preto tem o hábito de registrar em livro a sua história política. O mais recente lançamento foi “50 Anos de Vida Pública”, uma obra escrita pelos conceituados jornalistas rio-pretenses Mário Soler e Milton Rodrigues. O livro ilustrado com fotos marcantes da sua trajetória relata as conquistas e inevitáveis frustrações de uma vida política. Para quem esteve sempre muito próximo, o livro é um mergulho no tempo e de gratas recordações.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.