A posse da nova mesa diretora da Assembleia acontece dia 15 de março. Até lá o deputado votuporanguense Carlão Pignatari é o presidente. (Foto: Assessoria)
De volta,
Acabou o Carnaval; voltamos à realidade. Muita coisa mudou no Carnaval e não foi só o ritmo da música. As marchinhas que agitavam os salões de baile desapareceram do repertório das bandas. O ritmo é outro. Hoje se toca de tudo, menos marchinha carnavalesca. Fantasia pouco se vê e o que não falta é a cervejinha.
A propósito,
Apresentamos no domingo à noite, na Cidade FM, uma programação especial carnavalesca. Recordamos com os ouvintes as tradicionais marchinhas carnavalescas que fizeram os grandes bailes no milênio passado. Entre elas reproduzimos também os consagrados “sambas-enredo” que foram sucesso nas Escolas de Samba do Rio de Janeiro. O carnavalesco Arnaldo Santa Fé gostou e ligou para a emissora sem esconder a sua emoção. Por certo, lembrou da sua “Mulata Dengosa”.
Carnaval,
Para quem gosta de concentração carnavalesca, pontos da folia não faltaram. Foram boas as opções. O jornal A Cidade, na sua edição de sábado, apontou o “roteiro da folia”, indicando os locais de festa em Votuporanga e na região. Todavia, muita gente optou mesmo foi para o descanso. O Carnaval já não está como era no passado aqui em Votuporanga.