Osvaldo Carvalho deixa o cargo de dirigente da CDHU de Rio Preto e Araçatuba. É a mudança do novo governo paulista. (Foto: A Cidade)
Osvaldo Carvalho,
Como era de se esperar, o votuporanguense Osvaldo Carvalho já limpou a gaveta e pegou o boné. Ele não é mais dirigente regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Carvalho respondia pelas regionais de Rio Preto e Araçatuba. Foi nomeado no governo passado pelas mãos do deputado Carlão Pignatari.
História,
Osvaldo fez um bom trabalho. Ele tem experiência política conquistada pela sua atuação como vereador e presidente da Câmara Municipal e ainda disputou a Prefeitura, na eleição que elegeu o João Dado, e foi candidato bem votado a deputado federal, mas não se elegeu. Indicado pelo Carlão, assumiu o CDHU e segundo consta teve um ótimo relacionamento com os prefeitos. Na eleição, claro, esteve no palanque de Rodrigo Garcia (PSDB). Dançou.
Marcelo, no gabinete,
Praticamente na surdina, o prefeito Jorge Seba promoveu nos últimos dias uma mudança no seu gabinete. Apenas mudou “as pedras no tabuleiro”. Ele sacou o engenheiro Marcelo Zeitune, que estava lotado na secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o levou para o seu gabinete na Prefeitura.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.