Jura garante que o PSB tem condições de lançar candidatura a prefeito e vice em Votuporanga nas próximas eleições (Foto: Assessoria)
Pamonha
O vereador Cabo Renato Abdala, do partido Patriota, preparou toda uma encenação na sessão da Câmara desta semana para tentar exemplificar, de forma bem-humorada, a novela que tomou conta das obras do novo Paço Municipal. Ele usou como figura de linguagem a pamonha, dizendo se tratar de uma denúncia de milhões.
Números
Abdala utilizou o exemplo para dizer que a obra foi orçada em um determinado valor inicialmente, mas agora precisou ser aditada e disse que, no passado, a antiga empresa responsável pelo projeto teria pedido um aditamento de 30% para concluir toda a obra e a Prefeitura negou, mas contratou outra empresa para concluir o projeto parcialmente e gastando mais recursos.
Oposição
Ao tratar do assunto o vereador cumpre o seu papel como oposição, afinal, precisa dar satisfação para os seus eleitores. Contudo, é preciso ficar atento a alguns detalhes da novela do Paço Municipal, para que ele não fique com cara de pamonha no final de tudo.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.