Quem viu o vídeo de Wartão Santos nas redes sociais sobre o transporte coletivo em Votuporanga não tem mais dúvidas: ele já está em pré-campanha (Foto: Reprodução)
Circular
Começou a circular pelas redes sociais nos últimos dias um vídeo do ex-vereador Wartão Santos, do PSB, onde ele questiona o alto valor da tarifa do transporte coletivo de Votuporanga. Segurando a edição do A Cidade que trouxe as justificativas da Itamarati para ter uma das passagens mais caras do Brasil, o político questiona a qualidade do serviço em comparação com o preço praticado.
Opinião
“Acompanhando a reportagem de capa do jornal A Cidade da última sexta-feira fiquei muito preocupado com a informação do alto valor gasto para se manter o transporte público em Votuporanga. O serviço é um dos mais caros do Brasil e está longe de atender da melhor forma os passageiros. Gostaria de saber a sua opinião. O que você acha do transporte público coletivo de Votuporanga?”, questionou Wartão pelas redes sociais.
Abacaxi
A verdade é que o transporte público em Votuporanga se tornou um grande abacaxi para as administrações públicas de cidades de médio e pequeno porte. A maioria das licitações realizadas não atrai empresas interessadas e as que aparecem acabam fazendo as Prefeituras de reféns com serviços ruins e de alto custo.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.