A foto que deu o que falar: Seba, Carlão, Cabo Valter e Kidão Fachini. Já especulam que é a consolidação do cabo Valter de vice. Será? (Foto: Reprodução)
Comprometedora,
A concorrida reunião com empresários na quarta-feira, dia 12, no Centro Social reuniu lideranças locais e gerou uma foto até certo ponto comprometedora para quem acompanha a corrida política para a escolha do candidato a vice-prefeito. O Cabo Valter se posicionou ao lado do prefeito Jorge Seba, do padrinho dele o deputado Carlão e um possível apoiador de peso, o empresário Kidão Facchini.
Aposta,
É claro que o cabo Valter procura se firmar cada vez mais como “candidato natural” a reeleição de vice. Para isso, ele tem o empenho do “padrinho” político o deputado Carlão Pignatari. Mas, aparentemente, nada está consolidado, existem outros nomes. Diante disso, ser fotografado ao lado das altas lideranças políticas e empresariais representa “estar bem na fita”.
Falando nele,
O deputado Carlão foi conduzido nesta semana para uma visita a Santa Casa de Rio Preto pelo provedor Nadim Cury. O dirigente do hospital justificou a presença do deputado. “Chamei ele aqui para pedir dinheiro. É o que eu faço para sobreviver. Neste ano está muito difícil. Os deputados federais dizem que só vai começar a liberar em agosto. Os estaduais dizem que é a partir de outubro. A gente fica na expectativa”.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.