Carlinhos Marão reuniu as lideranças locais para celebrar os seus 50 anos bem vividos. Na foto ele aparece ao lado do irmão, o ex-prefeito Juninho Marão, filhos e sobrinhos (Foto: A Cidade)
MDB,
Acreditem se quiser. Na debandada que se espalha no PSDB local, dirigentes do MDB anunciaram no fim de semana que pelo menos dois vereadores tucanos sinalizaram que vão para o partido. São eles Osmair Ferrari e Carlim Despachante, como são conhecidos. Quem deu a notícia foi o presidente da Câmara Daniel David com uma recomendação: “pode pôr isso no Anote Aí”. Mas, a coluna descobriu que tem um porém.
Calma, Daniel
Todavia, Osmair Ferrari refutou essa afirmação. E deu o recado: “não escreve ainda não, estou pensando”. Pelo sim, pelo não, a notícia está aí, do jeito que me contaram. De qualquer forma o assunto está sendo debatido. Se confirmar, o MDB vem ainda mais forte para a eleição do ano que vem. Mas, o Osmair, tarimbado do jeito que é, ainda não degustou a proposta.
Luto,
A morte de Nasser Gorayb, no último domingo, entristeceu a classe política. Nasser teve uma participação ativa na vida política da cidade nos últimos 50 anos. Ele foi vereador nos anos 60, no governo de Dalvo Guedes. Foi candidato a vice-prefeito na eleição de 1982, na chapa encabeçada por Onofre de Paula e foi o grande articulador político nas campanhas vitoriosas de João Antonio Nucci e Pedro Stefanelli, para a prefeitura de Votuporanga.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.