Sob o comando do delegado Márcio Nosse, as unidades policiais da área da Seccional de Votuporanga têm mostrado grande eficiência (Foto: A Cidade)
Eficiência
A Polícia Civil de Votuporanga provou, mais uma vez, a sua eficiência. Em mais um crime de repercussão nacional, delegados e investigadores agiram rápido e levaram para a prisão um dos suspeitos do assassinato de uma família de Olímpia em um canavial do município.
Difícil
E não foi uma investigação fácil. De acordo com o novo delegado da DIG, Tiago Madlum Araújo, os assassinos planejaram tudo nos mínimos detalhes e, inclusive, estudaram uma rota de fuga, onde não passassem por câmeras de vigilância e até mesmo radares. Coisa de especialista.
Foco
Mesmo com todas as dificuldades encontradas no caso, porém, as equipes chefiadas por Madlum e pelo delegado Seccional, Márcio Nosse, mantiveram o foco e em 18 dias deram uma resposta efetiva para a sociedade. Votuporanga cresceu e junto com o desenvolvimento, infelizmente, vem a violência. A ação efetiva da polícia, no entanto, manda um recado de que aqui não há impunidade.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.