Hery tem trabalhado mais em silêncio neste ano e anunciou sua esposa, Paula Ribeiro, como presidente do PMB, quarto partido a ingressar em sua base aliada (Foto: Redes sociais)
Hery
Trabalhando em silêncio. É assim que pessoas mais próximas do ex-vereador e pré-candidato a prefeito Hery Kattwinkel falam de sua pré-campanha deste ano, apontando isso como um ponto positivo. Para aliados, ele amadureceu politicamente, o que pode trazer números positivos nas eleições de outubro.
Mudança
Quem acompanhou Hery na eleição de 2020 sabe que a uma altura dessas já havia uma ‘guerra’ declarada ao então candidato Jorge Seba e ao chamado grupão. Agora, porém, parece mais comedido, sem deixar, é claro, de tecer suas críticas à administração e nutrir seu eleitorado, que é da ala oposicionista.
PMB
Em silêncio, no entanto, ele segue fortalecendo a sua base. Nos últimos dias, aliás, anunciou que sua esposa, a também advogada Paula Ribeiro, acaba de assumir o PMB (Partido da Mulher Brasileira). Com isso, Hery passa a ter quatro partidos aliados: o Avante – ao qual está filiado –, o DC, Mobiliza e PMB. Um quinto partido também está bem próximo e pode indicar o vice na chapa.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.