O ex-prefeito Junior Marão. Pessoal acha que agora é a vez dele indicar o vice.(Foto: Reprodução)
Queda-de-braço,
Nos bastidores do grupão contam que está havendo uma verdadeira “queda-de-braço” entre duas lideranças natas: o deputado Carlão e o ex-prefeito Júnior Marão. O motivo é um só: a indicação do vice na chapa de Jorge Seba, para as eleições deste ano. Carlão, como já foi dito aqui, tem três nomes para serem escolhidos pelo grupo: Karina do Carmo, Osvaldo de Carvalho e o atual cabo Valter Pereira. Já o Juninho Marão aposta todas as fichas no Luiz Torrinha.
A disputa,
O pessoal ligado ao ex-prefeito Junior Marão entende que agora a vez dele. É que nesta primeira administração de Jorge Seba foi acatado por todos a indicação do cabo Valter como vice. Agora, para o segundo mandato, a indicação deve ser respeitada a vez de Júnior Marão. Nos bastidores dizem que a disputa é ferrenha e ninguém abre mão do seu “afilhado”.
Elogios,
Contudo, nos últimos dias, sobram elogios para o posicionamento do prefeito e pré-candidato Jorge Seba. O que se comenta é que ele não tem tomado abertamente um nome, mas tem defendido o seu direito na escolha do vice. Seba tem dito aos mais chegados que a escolha tem que passar pelo crivo dele. Enquanto isso, o Valmir do Gramadão tenta fazer o meio-de-campo sugerindo inclusive nomes que fogem da lista dos apadrinhados.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.