O ex-presidente Bolsonaro é esperado na campanha eleitoral de Rio Preto até pelo PT. Acreditem. (Foto: Redes sociais)
A trégua,
Passado o período das convenções partidárias e aguardando o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, o momento político, pelo menos para o público, é de absoluta tranquilidade, ou seja, pouco se ouve falar de ações dos candidatos. Todavia, nos bastidores é tempo de “aquecer os motores” e se preparar o embate da campanha.
Ajustes finais,
Se não há muitas informações sobre metas de campanha é claro que nos bastidores todos estão se mobilizando. E com a participação de quatro candidatos a prefeito, a tendência é de uma campanha eleitoral quente neste ano. E acreditem que não vai faltar rasteira, puxada de tapete, golpe baixo, traição de companheiro e elogios falsos. Tudo isso, pode se esperar, como sempre acontece.
Câmara,
A Câmara Municipal realizou anteontem mais uma sessão light. Na pauta nenhum projeto e poucos vereadores se arriscam a passar pela tribuna. Sem mídia social e sem câmera de TV, os vereadores evitam discursar para as paredes. Aliás, cada um dos vereadores mostra-se muito mais preocupado com a sua própria reeleição e quer sair logo do recinto do Legislativo.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.