O governador Tarcísio de Freitas está com o pé em duas canoas na eleição para prefeito de Rio Preto: Itamar e Valdomiro. (Foto: Redes sociais)
Vê se pode,
Na sessão da Câmara de segunda-feira passada foi lido no expediente, uma proposta do vereador cabo Abdala que pede a revogação do título de “Cidadão Votuporanguense” do empresário Antonio Sérgio Bezerra Gomes, o antigo dono do North Shopping Votuporanga. O motivo é que a obra não foi concluída.
Repercussão,
Entre os próprios vereadores a repercussão foi imediata. A conversa é que a proposta pegou mal. Muito embora é do conhecimento geral que o empresário enfrentou problemas financeiros que o impediram na continuidade da obra. Contudo, houve um grande investimento na cidade por ele como a compra da área do Sindicato Rural e o levantamento da construção no patamar que se encontra. Ninguém contesta que houve muita boa vontade do empresário.
E mais,
Sérgio Gomes não veio para Votuporanga por acaso. Ele foi praticamente resgatado em Barretos e motivado a conhecer e investir em Votuporanga, sob a liderança dos mais destacados do empresariado local, comandado pelo então prefeito Junior Marão. Louva-se a investida financeira realizada na época
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.