A escritora Grazi Cavenaghi nos deu a honra da visita para o abraço de Natal. E tem bons projetos para o Ano Novo.
É Natal,
Sempre que chega o Natal a gente fica imaginando que presente Votuporanga espera do Papai Noel. A lista é enorme porque a gente sempre quer mais. Assim, ficamos na expectativa de um ano de mais desenvolvimento para cidade. De mais emprego e de muita saúde para a nossa população.
Acreditem!
Na lista do desenvolvimento da cidade estão as esperanças do novo governo de Jorge Seba. Com o dinheiro da emenda do deputado Luiz Carlos Motta, conforme anunciado R$11,6 milhões, dá para dar a largada nas obras do Parque da Cidade, revitalizando a represa municipal e o seu entorno.
Shopping,
O Papai Noel deve trazer também a certeza de que as obras do shopping serão retomadas em 2025. O ano que termina foi marcado por negociações que certamente devem concretizar o sonho da construção do grande centro de compras. Chega de obras emperradas. E que venha também a nova prefeitura naquelas imediações.