Muito se tem discutido sobre a questão do aborto. Pessoas comuns, pessoas letradas, pessoas cultas, pessoas especiais, entidades religiosas e tantos outros opinantes que, pela quantidade, me abstenho de colocar aqui. Por mais canalha que possa ser o legislador ele não tem o direito de mudar essa concepção tão pura e santa como é a vida. Decidindo por dar o direito à irresponsabilidade dos que pensam ter a possibilidade de mudar os rumos da ciência, você estará colaborando para que o ser humano vivo que Deus acabou de soprar esteja sendo assassinado sem defesa por você e sem nenhum direito.
A própria Constituição diz que todo ser humano tem direito à vida, por que então não respeitar isso. Quem determinou o começo da vida não foi nenhum fabricante inescrupuloso de ser humano, foi Deus que definiu esse momento mágico e sublime. Foi Ele que soprou a existência de tantas criaturas que mudaram o rumo da Humanidade, tais como os que vou relatar e se não tiver conhecimento dos seus feitos, pesquise: Platão, Leonardo Da Vinci, Galileu Galilei, Isaac Newton, Olympe de Gauges, Charles Darwin; Nikola Tesla, Alexander Fleming, Albert Einstein, Marie Curie, entre tantos outros. Todos eles deram sua contribuição para a História, porém faltando dizer, e o fiz de propósito, o principal articulador do bem estar da humanidade, aquele que foi o grande mentor e historiador dos séculos, que levou a Humanidade a refletir e pensar de modo íntegro, reto, humanitário, o que se fez maldito por nós para que a justiça de Deus se cumprisse e que a graça sobre nós fosse derramada, sendo todos justificados através Dele, que enfrentou um pesar de dor e sofrimento sem merecer, para nos mostrar que o amor suporta tudo. Deus nos amou e nos ama, Jesus nos amou e nos ama e o Espírito de Deus habita em nós. Jesus Cristo é único e incomparável. Todos foram a pequena semente que os bandidos de hoje pretendem assassinar. Tantas necessidades a humanidade tem a fazer ao invés de ficar debatendo um assunto que ninguém tem o direito de interferir por ser ele assunto sagrado. Não é coisa que a lei tem o direito ou dever de mudar. Tantas criaturas morrendo de fome, de injustiça no mundo todo e os bandidos mandatários pretendendo mexer num assunto sagrado que não lhes pertence.
Grande parte da Humanidade morrendo de sede e os párias ficam procurando água no planeta Marte. Que incoerência e incompetência de raciocínio. Será que essa luz viva, assoprada por Deus há apenas um segundo não poderia ser uma solução para todas as nossas deficiências e incompetências? Será que Deus não nos mandou novamente outra criatura santa para mudar o rumo da nossa história? O primeiro que Ele mandou a Humanidade crucificou. Esperemos que o próximo não possa ter o mesmo fim. Aos que pretendem aprovar o direito ao aborto o meu expurgo, a minha descrença. Vão trabalhar em seus reais afazeres seus hipócritas vagabundos. Que Deus nos livre dessa cambada.