Nesta semana, são oferecidas oportunidades em Votuporanga, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Catanduva
O PAT local está localizado na rua Barão do Rio Branco, axeno ao Centro do Empreendedor (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
As vagas no Posto de Atendimento ao Trabalhador parecem estar cada dia mais escassas em Votuporanga. Os interessados em conseguir um emprego podem se dirigir até o PAT local e da região. Nesta semana, são oferecidas oportunidades em Votuporanga, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Catanduva.
Os candidatos devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS para retirar uma carta de encaminhamento. Cada vaga tem um limite de emissão de cartas de encaminhamentos, que é estabelecido pela empresa que está ofertando a vaga.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a SDE, orienta a população que “as vagas podem ser preenchidas tão logo que entram no sistema, então os interessados devem procurar o PAT o mais rapidamente possível”.
Votuporanga é oferecido apenas quatro vaga de emprego no PAT para trabalhar como cozinheiro geral, operador de máquinas operatrizes, operador de máquina de dobrar chapas e açougueiro. O PAT fica na rua Barão do Rio Branco, 4497. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 16h30. O telefone é o (17) 3421 – 4488.
Em Santa Fé do Sul, são ofertadas cinco vagas entre analista de pesquisa de mercado, farmacêutico, camareiro de hotel e vendedor de comércio varejista.
O PAT de São José do Rio Preto oferece nove oportunidades para trabalhar como recepcionista, operador de telemarketing receptivo, carpinteiro, servente de obras, encanador e alimentador de linha de produção.
Em Catanduva são ofertadas 24 vagas de emprego entre inspetor de alunos de escola pública, técnico em segurança no trabalho, assistente de vendas, vendedor pracista, auxiliar de escritório, almoxarife, empregado doméstico, atendente de lanchonete, faxineiro, trabalhador da manutenção de edificações, atendente de lojas e mercados, servente de obras, instalador de linhas elétricas de alta e baixa tensão, operador de empilhadeira, confeiteiro, mecânico de veículos a diesel e auxiliar geral de conservação de vias.