O jornal A Cidade questionou o Atacadão sobre a reunião com Meidão e sobre a possibilidade da instalação em Votuporanga, mas a empresa não comentou a questão
Todas as campanhas sobre empregabilidade são divulgadas nos canais oficiais da empresa (Foto: Atacadão)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Bastou surgir a possibilidade da rede Atacadão se instalar em Votuporanga para uma fake news começar a circular no WhatsApp sobre a contratação de funcionários, no entanto a empresa negou que esteja contratando na cidade.
Ao jornal
A Cidade, o Atacadão informou que “a divulgação de vagas que está circulando pela internet para uma suposta unidade da rede em Votuporanga, São Paulo, não é verdadeira. A companhia reitera que repudia qualquer tipo de fake news. Todas as campanhas referentes à empregabilidade são divulgadas nos canais oficiais da empresa”.
Durante a sexta 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, o presidente da Casa de Leis, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, contou que será realizada na manhã de hoje uma reunião com a cúpula da empresa Atacadão para falar sobre a possibilidade da abertura de uma unidade na cidade. “Vamos torcer para que Votuporanga seja premiada com essa rede que muitos benefícios trará à nossa região. Estamos trabalhando para que dê tudo certo”, falou.
O parlamentar afirmou que “não está prometendo nada”. “É um trabalho que vamos fazer no sentido de que o Atacadão venha para Votuporanga”, comentou. Ele observou que uma empresa como esta traz muitos benefícios, uma vez que pessoas de Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais vão a São José do Rio Preto comprar no Atacadão, portanto, se uma unidade fora instalada no município, elas virão para Votuporanga.
O jornal
A Cidade questionou o Atacadão sobre a reunião com Meidão e sobre a possibilidade da instalação em Votuporanga, mas a empresa não comentou a questão.