No último sábado, torcedores jogaram sal grosso no gramado da Arena Plínio Marin; CAV ainda não venceu na competição
Sorte? Torcedores jogaram sal grosso no gramado da Arena Plínio Marin no último sábado (Foto: Arquivo Pessoal)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Não é nada boa a fase do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2. Em oito rodadas disputadas, são apenas seis pontos conquistados. O CAV perdeu dois jogos e empatou seis, o que lhe rendeu o apelido de ‘EmpaCAV’. Na última partida, na tarde do último sábado, na Arena Plínio Marin, torcedores jogaram sal grosso no gramado. Parece que não ajudou, já que a Alvinegra saiu atrás e conseguiu comente empatar, no segundo tempo.
Em sua avaliação o técnico Alberto Félix observou que o CAV fez dois tempos absolutamente distintos. Na primeira etapa, acrescentou, a equipe esteve bem abaixo do esperado, ainda mais depois da partida contra a Inter de Limeira. Ele entende que no segundo tempo a Alvinegra mudou em todos os sentidos. “O resultado não é o ideal, não é o que a gente quer”, acrescentou.
Preocupa a situação que o time está na tabela, apontou o comandante alvinegro. Com oito rodadas realizadas e faltando sete, Alberto destaca que é importante ter equilíbrio e frieza para avaliar o momento. “Olhamos a tabela e vemos que estamos em sua situação muito incômoda, mas ao mesmo tempo temos que saber que estamos disputando um campeonato equilibradíssimo”, falou.
No entendimento do técnico o momento é também de tentar levantar o astral do grupo. “Eu sinto eles abatidos pelo momento”, revelou. A ideia é passar o máximo de confiança possível para que o CAV saia dessa situação. “Temos que trabalhar nessa linha. Sabemos que temos condições de sair disso, então temos que continuar trabalhando”, disse.
Mais sal
A promessa é que mais sal grosso será jogado no gramado da Arena Plínio Marin na tarde do próximo sábado, quando a Alvinegra enfrentará o Água Santa, líder da competição.