Na manhã desta terça-feira, a diretoria da Votuporanguense anunciou a saída do treinador Alberto Félix; planejamento começa nesta quarta-feira
Técnico Alberto Félix foi desligado da Votuporanguense (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
No Clube Atlético Votuporanguense o lema agora é “bola pra frente”. A intenção da diretoria é esquecer a péssima campanha no Campeonato Paulista da Série A2 e tentar aprender com os erros. Na manhã desta terça-feira, a Alvinegra anunciou a saída do técnico Alberto Félix e nesta quarta-feira uma reunião será realizada para tratar do planejamento para o segundo semestre.
Félix, que trabalhou ao lado do seu auxiliar Gil Baiano, treinou o CAV em nove partidas. Foram três vitórias, três empates e três derrotas. O técnico assumiu uma Votuporanguense em crise e sem vitórias na A2, então a equipe reagiu e deu esperança ao torcedor, porém não conseguiu se classificar para a segunda fase. “Agradecemos por tudo o que foi feito, o primeiro objetivo, que era se manter na divisão, e o segundo, que era se classificar, nós não alcançamos”, comentou o presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari. Em nota, além de agradecer a Félix e Gil Baiano pelos serviços prestados, a diretoria desejou sorte na continuidade das carreiras dos profissionais.
O dirigente e o gerente de futebol, Rafael Gatti, participam nesta quarta-feira de uma reunião com toda a diretoria do CAV para começar o planejamento para o segundo semestre. “Vamos, então, decidir algumas questões como treinador, jogadores, valor financeiro que será investido para darmos sequência”, explicou.
Por enquanto o que se sabe é que o time de Votuporanga mantém o restante da comissão técnica para a sequência do ano.