Em entrevista para a Cidade FM, Stringari disse que a diretoria escolheu Rogério por diversos aspectos
Marcelo Stringari, presidente do Clube Atlético Votuporanguense, foi entrevistado pela Cidade FM (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
De acordo com o presidente do Clube Atlético Votuporanguense, Marcelo Stringari, o novo treinador do CAV, Rogério Mancini, tem a mesma filosofia do ex-técnico da Alvinegra, Rafael Guanaes.
Em entrevista para a Cidade FM, Stringari disse que a diretoria escolheu Rogério por diversos aspectos como a forma dos seus times jogarem e ser estudioso. “O Rogério tem a mesma filosofia do contestado Guanaes, quando chegou, que ninguém conhecia... E deu no que deu com o Guanaes e hoje ele é treinador do Athletico Paranaense”, disse.
Sobre a formação do elenco, o dirigente acrescentou que a intenção é trabalhar como no ano passado, quando a Alvinegra tinha quatro ou cinco nomes mais experientes e o restante do grupo era formado por jovens. Ele explicou que antes da contratação de cada atleta é analisado o lado pessoal. “Nós tivemos problemas extracampo no ano passado na Série A2 com alguns jogadores, e não queremos mais esse tipo de problema. Vamos buscar atletas que queiram jogar pela Votuporanguense”, falou.
Por enquanto, a Alvinegra tem dois goleiros (Thales e Jordan), um lateral-direito (Belão), um zagueiro (Bernardo Vilar), cinco meio-campista (Ricardinho, Murillo, Zé, Mário Augusto e Cleiton), quatro atacantes (Kaynan, Danilo Feijão, Mateus Guimarães e João Marcos). A diretoria tenta acertar com Léo Santos. Érick Salles, que tem contrato com o CAV, será emprestado, mas deve voltar para o Campeonato Paulista da A2 em 2020.