Alvinegra: Marcelo Stringari e Rafael Gatti falaram sobre a formação do elenco e o trabalho do técnico Rogério Mancini
No sábado (8) o Clube Atlético Votuporanguense enfrentará o Mirassol em jogo-treino (Foto: Daniel Castro/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Até o momento o Clube Atlético Votuporanguense contratou nove jogadores para a disputa da Copa Paulista 2019. Cada reforço foi escolhido após minuciosa análise da Alvinegra. Em entrevista para a Cidade FM, o presidente do CAV, Marcelo Stringari, e o gerente de futebol Rafael Gatti, falaram sobre a formação do elenco e o trabalho do técnico Rogério Mancini.
O presidente Marcelo Stringari disse que a avaliação do trabalho até o momento é positiva. Ele lembrou que foi montada praticamente uma nova equipe, já que são poucos os remanescentes, então será necessário um período de adaptação em relação à filosofia de trabalho do técnico Rogério Mancini.
A diretoria vem acompanhando de perto a forma de trabalhar do novo treinador e está gostando da forma, assim como também agrada a formação do elenco. “Temos algumas vagas, mas agora vamos esperar para ver se é necessário trazer mais algum atleta”, explicou.
Sobre o jogo-treino de sábado contra o Mirassol, o mandatário observou que será mais uma oportunidade para Mancini observar os atletas e fazer testes.
O gerente de futebol Rafael Gatti contou que a diretoria passou para comissão técnica da responsabilidade de ser o atual campeão, portanto a visibilidade será muito maior. “Esperamos fazer novamente uma bela competição”, comentou. Ele esclareceu ainda que o empresário Fransérgio Ferreira, do grupo do jogador Daniel Alves, está cem por cento por dentro do futebol, então as contratações foram escolhidas a dedo. “Buscamos trazer atletas que têm fome, que têm vontade de vencer, sem abrir mão da parte técnica e tática”, ressaltou.
O ex-goleiro destacou ainda que atualmente o CAV é bastante procurado por jogadores, o que mostra como o trabalho. “Nós recebemos muitas ligações de empresários sobre atletas que querem jogar na Votuporanguense pela visibilidade”, contou.
Ainda sobre a escolha dos jogadores, Gatti explicou que são colhidas muitas informações antes de bater o martelo para a contratação de um jogador.